Atualização Geral! – “When I met you in the Summer…”

Nossa, faz anos que não faço uma atualização geral! Acabei de voltar do Peru (alguns dos melhores dias da minha vida), então achei que tava na hora de atualizar vocês sobre o que está acontecendo na minha vida e dar uma revigorada nessa tag antiga do blog.

  1. Filmes: o último “filme” que assisti foi o primeiro episódio da oitava temporada de Doctor Who, que vou considerar um filme por motivos de a) ter praticamente uma hora e meia e b) eu ter assistido no cinema. Obrigada Cinemark, por falar nisso, por ter trazido essa maravilha pra Natal e ter me dado a oportunidade de conhecer meus adorados amigos whovians.
  2. Música: quem me conhece sabe que eu não viajo sem uma playlist, então podem ter certeza que a semana passada foi cheia de notas musicais emitidas pelos meus fones, meu Iphone e minha própria garganta – desculpa galera que viajou comigo! – O fato é: os principais artistas da viagem foram The Maine, só pra variar (e eu posso ter deixado algumas pessoas viciadas na minha banda preferida, como a ótima Mainiac que sou); Tom Petty & the Heartbreakers OneRepublic. Ouçam as músicas abaixo para terem um gostinho do que foi a minha viagem, musicalmente falando.

3. Séries: só duas palavras: Doctor. Who. Isso mesmo. Sem mais, sem menos.

4. Livros: fora os que a universidade me obriga a ler, “The Perks of Being a Wallflower” foi bem amado durante a viagem. Estou relendo pela primeira vez, sendo que em inglês. A primeira vez que li tinha a edição do filme – da  qual já me desfiz, graças – em português mesmo.

5. Fotos: o Peru é lindimais, gente!

DSC_0109 DSC_0206DSC_0174

Acho que é só isso que tenho a dizer por enquanto, galerê. Quem sabe não escrevo sobre o Peru em breve?

Publicado por barbarademedeiros

Minha profissão é mentir sobre tudo bem o suficiente para que vocês acreditem.

2 comentários em “Atualização Geral! – “When I met you in the Summer…”

Deixe um comentário