Se for para me apaixonar…

tumblr_ml08hhKuFA1ryp16ho1_500

Preciso encontrar alguém que se apaixone pela vida, por tudo da vida, como eu me apaixono, constantemente, o tempo todo, por tudo, por nada, por cada segundo e cada tijolo.

Preciso de alguém que não se irrite se eu chorar inconsolavelmente às três da matina, porque há milhões de pessoas que eu nunca conseguirei ajudar.

Preciso de alguém que receba meus abraços sempre com o mais sincero entusiasmo, porque gosta de sentir a minha energia ao seu redor, porque gosta do meu calor contra o seu, porque sabe que meus abraços são genuínos e sem eles, eu não sou eu.

Preciso de alguém que me ame quando eu não consigo me encarar no espelho, o que, infelizmente, devo admitir que ocorre com mais frequência do que aceito reconhecer.

Ou, pelo menos, encontrar alguém que não se assuste com o meu coração voluptuoso, fogoso, que inflama repentinamente, mas cujas chamas são perpétuas, e me deixe falar sobre cada detalhe de um musical trezentas vezes sem se cansar, mesmo que não ache interessante o tema em si, mas porque ME acha interessante.

Preciso de alguém que não se assuste com o amor à primeira vista, mas, de preferência, alguém que simplesmente ame a vida, como eu.

Anúncios

5 comentários em “Se for para me apaixonar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s