Dica de viagem: Tartuferia Sao Paolo – São Paulo

O post de hoje é uma dica rápida, até porque infelizmente eu não tenho fotos pra mostrar desse lugar fantástico – ou se tenho, estão enterradas bem fundo no baú, já que faz muito tempo que não vou a Sampa. Contudo, minha mãe acabou de voltar de uma viagem pra lá e me lembrou da existência desse lugar, que resolvi compartilhar com vocês.

Não é do gosto de todo mundo, mas se você por acaso provou a iguaria que é a trufa (me refiro aqui à espécie de fungo, e não à bolinha de chocolate), e se apaixonou perdidamente pelo sabor que é capaz de aflorar em qualquer prato, você tem de conhecer a Tartuferia São Paolo. Em Sampa, ela está presente em Lorena, Oscar Freire e no Morumbi Shopping, e aparentemente também existem lojas em Curitiba e Goiânia, para os sortudos que quiserem conhecer. O cardápio da loja é montado praticamente todo em cima da bendita trufa, e embora o preço seja um pouco salgadinho, a experiência vale demais.

Eu recomendo o brie empanado com mel de trufas brancas e torradas de entrada, e ando sonhando com um simples linguine ao tartufalo. Ah, e nem a sobremesa escapa! Tem até brigadeiro com trufa. Para ver mais do cardápio, clique aqui!

O bom da trufa é que além dela, não se precisa de muita coisa pra se fazer uma refeição gostosa. Espero que vocês tenham curtido a sugestão! Me conta nos comentários se vocês já foram ou gostariam de ir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s