Sobre a autora

Rodolfo
Rodolfo, o bebê da mamãe (meu cacto).

        Muito prazer! Eu sou a Bárbara de Medeiros e esse é o meu blog (se é que isso não estava claro ainda…). Tenho 19 anos e sou estudante de Direito da UFRN – por enquanto, estou morando em Poitiers, na França, aproveitando um ano de estudo graças a um acordo de mobilidade, mas normalmente moro na ensolarada cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde nasci. Sou Nordestina sim, e com muito orgulho.

         Sou escritora de blogs desde meus oito anos e lancei meu primeiro livro em 2012, “O Escritor de Sonhos”. É sobre um homem louco que, por viver em um hospício, questiona o que torna a vida diferente de um sonho, e vice-versa. Em 27 de fevereiro de 2015, meu aniversário, publiquei meu segundo livro, “O Sindicato das Bailarinas Circenses”, uma coleção de contos, crônicas e poemas que eu vinha escrevendo desde os onze (e que inclui alguns textos desse blog!).

       Além disso, estudo e pesquiso direito internacional, principalmente o direito internacional das migrações internacionais, com um foco particular em refugiados e apátridas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s